Areaclientedc
Última Hora
26a Legua Diario De Coimbra 1
Pub Dc Topo 20 Anos Alma Shopping
Pub Dc Ano Zero Bienal Coimbra
Bocelli Pub
Pub

“Talismã” do Oliveira não esperava ter tantos golos

Guilherme Neiva marcou quatro vezes em seis jogos e sempre que fez o gosto ao pé o conjunto oliveirense não perdeu

Guilherme Neiva tem sido o jogador em maior evidência no arranque de temporada do Oliveira do Hospital. Ainda no último domingo, na receção ao Machico para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, o brasilei­ro assinou um grande golo que carimbou a passagem dos oliveirenses à ronda seguinte da competição.
Foi o quarto golo em seis partidas do extremo, que sempre que marcou o Oliveira não per­deu, e que admite que não esperava ter um começo tão auspicioso. «Não esperava ter tantos golos neste começo de época, mas felizmente está a correr bem e espero continuar assim. Qual é a meta de golos que tenho para esta tempora­da? A meta que tenho até ao fim da época é ter participação em mais de 10 golos, entre assistências e golos. É difícil mas não custa nada sonhar», respondeu o dono da camisola 11 em declarações ao Canal 11.

Guilherme neiva

Neiva, que foi expulso no desafio com os madeirenses – «Foi uma situação no fim do jogo, fui tentar separar e aconteceu uma “briga”, infelizmente aconteceu comigo», disse a propósito – e que pretende que na próxima eliminatória o adversário do Oliveira do Hospital seja um “grande” do futebol português, falou sobre o desempenho da equipa na Série B da Liga 3, na qual ocupa o oitavo lugar com 5 pontos, mas com menos uma partida disputada: «Estamos a jogar bem, não fomos inferiores a nenhu­ma equipa que defrontámos. As vitórias vão chegar na Liga 3. Queremos ficar entre os primeiros quatro lugares».

 

Ler o artigo completo na edição de hoje do Diário de Coimbra

Setembro 25, 2024 . 12:07

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right