“Atitude” é chave do Ol. Hospital
O triunfo na Taça de Portugal, diante do Machico por 2-0, foi precisamente o último do Oliveira do Hospital e já passaram quase dois meses desde que os comandados de Rui Santos não “sorriem” . Todavia, a “festa da Taça” traz sempre uma energia e sensações diferentes.
São essas “novas emoções” aquelas que os oliveirenses tentarão ter, a partir das 16h00 de hoje no Estádio Municipal de Tábua, diante do Mafra, em encontro que traz o “perfume” do futebol profissional ao recinto desportivo tabuense.
Os mafrenses, que são antepenúltimos na II Liga e só têm uma vitória nesta prova, são naturalmente “favoritos” mas Rui Santos acredita num emblema da Beira Serra que estará à altura do desafio: «Vamos entrar em campo para passar a eliminatória», começou por dizer antes de referir, precisamente, o «favoritismo» dos forasteiros.
Em relação ao adversário, o timoneiro espera que venha jogar o «jogo pelo jogo com identidade e personalidade». No entanto, a formação da AF Coimbra promete «atitude», não se vai «meter à defesa» e tentará «ser mais pragmática» pois «não tem merecido os resultados recentes».
Convidado a deixar uma mensagem aos adeptos, o técnico lanço um convite: «Peço que compareçam para nos ajudarem. Que sejam o 12.º jogador com alento e motivação para nos superarmos».