13 anos de Beatriz Rebelo não foram poucos para a estreia
O encontro que opôs o Sangalhos à Académica, a contar para a Série E do Nacional da 2.ª Divisão Feminina, foi especial para Maria Beatriz Rebelo que, ao entrar na partida com as cores da turma academista, se tornou numa das mais jovens jogadores de sempre a atuar numa equipa sénior de basquetebol. Foram, para a “Bea” que iniciou a prática de basquetebol apenas com quatro anos, cerca de 15 minutos de sonho aqueles que viveu no Complexo Desportivo de Sangalhos e num duelo que terminou, ainda, com vitória das estudantes por 41-58 e em que a jovem com apenas 13 anos (faz 14 no dia 13 de Novembro) fez dois pontos, dois roubos de bola e um ressalto.
«Foi um momento especial. Estreei-me pelo meu clube, onde jogo desde pequena e do qual gosto muito, onde jogaram também familiares meus. Foi algo muito importante para mim e inesquecível», contou a jovem atleta. “Bea” «estava ansiosa» mas, depois, quando a bola começou a rolar, «tornou-se tudo normal», partilhou.
"Foi um momento especial. Estreei-me pelo meu clube, onde jogo desde pequena e do qual gosto muito", disse Maria Beatriz Rebelo
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: