Marcelo Rebelo de Sousa lamenta morte de Marco Paulo
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou hoje a morte do cantor Marco Paulo e apresentou sentimentos à família, amigos e admiradores do artista.
Uma nota de pesar divulgada no ‘site’ da Presidência da República refere que Marcelo Rebelo de Sousa "recebeu com pesar a notícia do falecimento do cantor Marco Paulo", lembrando que o artista esteve "presente na vida musical portuguesa longas décadas.
Na nota, o Presidente da República apresenta os sentimentos à família, amigos e admiradores do artista.
Marco Paulo foi o intérprete de êxitos como “Eu tenho dois amores” e “Maravilhoso coração” e recebeu um Disco de Diamante, por mais de 1,5 milhões de discos vendidos.
Em maio de 2022, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou o cantor com a comenda da Ordem do Infante D. Henrique, e Marco Paulo publicou o seu derradeiro álbum de estúdio, "Por ti", anunciado pela editora Espacial, que o representou nos últimos anos, com quatro inéditos de José Cid, Elton Ribeiro, Miguel Gameiro e Nelson Canoa, a par de versões de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, e de uma homenagem a Dino Meira.