Areaclientedc
Última Hora
Mcoutinho
Star Movies 1611a3011 Horizontal
Black Week Litocar 1611 A 3011 Horizontal
Hls Coimbra Horizontal 01nov A 30nov
Pub

“Divertida-mente 2” chega aos hospitais portugueses

O filme mais visto de sempre dos cinemas nacionais

O filme “Divertida-mente 2”, da Disney e Pixar, chega a cerca de 50 hospitais portugueses, incluindo Açores e Madeira, para que todas as crianças internadas possam disfrutar deste sucesso sem sair do seu quarto. Através do seu serviço de streaming Disney+, a The Walt Disney Company irá possibilitar que centenas de crianças hospitalizadas possam ter acesso ao filme mais visto de sempre dos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Esta ação, iniciada em 2020, conta com grande recetividade das instituições hospitalares com internamento pediátrico de todos os distritos de Portugal, chegando desta forma a centenas de crianças hospitalizadas. O objetivo do projeto é criar experiências e momentos verdadeiramente mágicos, contribuindo assim para uma diminuição dos níveis de ansiedade e medo associados a estas situações. A escolha de “Divertida-mente 2”, que toca exatamente no tema da ansiedade e da saúde mental, reforça este objetivo.

“Divertida-mente 2” foi a melhor estreia no Disney+ em 2024 com 30,5 milhões de visualizações em todo o mundo em apenas cinco dias. Em Portugal foi também o filme mais visto de sempre no cinema tanto em número de espectadores como em valor de bilheteira.

Na região centro, o filme “Divertida-mente 2” está disponível no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, no Hospital Distrital da Figueira da Foz, no Centro Hospitalar de Leiria, no Hospital Distrital de Santarém e na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.

Outubro 31, 2024 . 18:32

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right