Última Hora
Ttc
Star Movies 1611a3011 Horizontal
Black Week Litocar 1611 A 3011 Horizontal
Hls Coimbra Horizontal 01nov A 30nov
Pub

Mais de três centenas de atletas superaram o Colcurinho Trail

Tiago Silva, da equipa Gatões BTT, e Inês Gomes, da Furfor Running Projet, foram os vencedores da oitava edição

Tiago Silva, da equipa Gatões BTT, e Inês Gomes, da Furfor Running Projet, foram os vencedores da oitava edição do Colcurinho Epic Trail, prova que voltou a desafiar atletas de trail no Monte do Colcurinho, em Aldeia das Dez, Oliveira do Hospital. A prova, organizada pe­la Câmara Municipal de Oliveira do Hospital em conjunto com o CAOH – Clube Atlético de Oliveira do Hospital, recebeu nesta edição mais de três dezenas de atletas nos três segmentos: Epic Trail, Mini Colcurinho Epic Trail e Caminha­da.

No Epic Trail, prova longa de 25 quilómetros, Tiago Silva, da equipa Gatões BTT, ficou em primeiro lugar com o tempo de 2:51:36, seguido de Paulo Neves, do Atletismo Clube da Tocha, e João Silva, da Acdrs Quinhendros. No setor feminino, Inês Gomes, da Furfor Running Projet, com 3:23:46 foi a mais rápi­da. Em segundo lugar ficou Ana Melo (Saca Trilhos Anadia) e Carla Reis (ARSM - Associação Recreativa de S. Miguel) ficou na terceira posição.

Na classificação geral do Mini Colcurinho Epic Trail, prova de trail curto, com 13 quilómetros, Paulo Nunes, do CAOH - Clube Atlético de Oliveira do Hospital, com um tempo de 1:22:07 foi o vencedor, seguido por Diogo Gonçalves, individual, e Rodri­go Cabral (GDCR Lajes). Maria Bento, a individual, com um tempo de 2:00:25 foi a mais forte entre as mulheres. Carla Serra, do CAOH - Clube Atlético de Oliveira do Hospital, e Helena Oliveira, do Sarzedo Runners, ficaram nas posições seguintes

Outubro 31, 2024 . 16:59

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right