António Campos: "Quem nos vier ver não se vai arrepender"
«O rugby está muito presente e faz parte do distrito. Sempre senti que o rugby em Coimbra era bastante querido e vivido com intensidade e amanhã essas pessoas estarão prontas para nos receber. Quem nos vier ver não se vai arrepender». É este o convite que António Campos, jogador natural de Coimbra e que poderá fazer a estreia pela seleção nacional de rugby no embate com os Estados Unidos da América (EUA), faz a quem queira ir ver a partida de preparação que principia às 16h00 no Estádio Cidade de Coimbra.
O futuro “lobo”, que jogou na Agrária e na Académica antes de rumar ao Benfica, cumprirá um sonho em “casa” e mostra-se naturalmente feliz por «algo inesquecível» e «muito especial».
"O rugby está muito presente e fazer parte do distrito", afirmou o antigo jogador da Agrária e Académica
José Lima conta bater "recorde" de 2021
José Lima nasceu em Coimbra, tem família na Lusa-Atenas, esteve na partida com o Japão em 2021 e marcou presença na histórica participação lusitana no Mundial de 2023. O “centro” sabe que a meta é ultrapassar os 14 mil espectadores no desafio e mostrou-se confiante de que isso será uma realidade: «Esperamos ultrapassar os 14 mil. Temos tido uma grande evolução graças aos resultados alcançados e à prestação que tivemos no Mundial. Esperamos bater esse número e encher o estádio que fica tão bonito e fantástico com as bancadas repletas».
Saiba tudo o que disseram os dois atletas na edição impressa de amanhã do nosso Jornal e veja o vídeo.