António Montez: “Fomos a equipa que mais quis ganhar”
Uma vitória saborosa e sofrida num campo muito complicado: 3-4 na Covilhã. Um belo espetáculo que testou a capacidade de reação academista que esteve por duas vezes em desvantagem, bem como a capacidade de sofrimento para segurar o triunfo em fases de maior ascendente dos “Leões da Serra”.
«Foi um jogo muito difícil, é sempre complicado jogar aqui na Covilhã. Começámos a perder, mas depois a equipa teve uma grande atitude e conseguimos dar a volta. Foi sofrer até ao fim, mas fomos uns justos vencedores. Fomos a equipa que mais quis ganhar e acabámos por ser felizes», referiu António Montez, no final da partida no Estádio José Santos Pinto, ao Diário de Coimbra.
A Briosa está na sua melhor fase e são quatro as vitórias consecutivas que levaram os estudantes para o “top 4” da Série B. Repartem a vice-liderança com o Atlético com 18 pontos, a apenas dois do líder Belenenses, mas também com apenas mais dois do que o 5.º classificado, o Sporting B, num grupo que promete ser competitivo até final.
"Equipa teve uma grande atitude e conseguimos dar a volta", afirmou o médio
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: