Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Topo 20 Anos Alma Shopping
Dc Topo Jardim Zoologico 11a20042025
Pub Dc Dv Topo Festival Rock
Pub Dc Ano Zero Bienal Coimbra
Pub

Crescimento da marca Candycat

No último ano, a marca de chocolates de Antanhol tem vindo a conquistar cada vez mais mercado e clientes

O trabalho «focado e dedicado» de um grupo de trabalho coeso que «faz o seu melhor todos os dias» e o «maior e melhor reconhecimento» da marca por parte do consumidor são as duas principais razões apontadas por Jorge Fonseca, diretor geral da Candycat, para o «crescimento acentuado» registado em 2024, quando comparado com o ano anterior.
É das recentes instalações localizadas em Antanhol, concelho de Coimbra, com seis mil metros quadrados no total, uma capacidade de armazenamento de cerca de três mil paletes e uma área de produção e transformação moderna, que sai a grande diversidade de chocolates da marca que ao longo do ano, mas sobretudo nesta quadra festiva e na Páscoa, fazem as delícias de pequenos e graúdos. Há para todos os gostos (branco, negro, simples, com avelã, caramelo, menta ou cereais), com uma gama sem açúcar, e em diversos formatos (bola, coração, moedas, ovinhos e amêndoas, para dar alguns exemplos), num total de 180 referências, sendo que os bombons ball são o que mais rapidamente associamos à marca e que no Natal podem ser encontrados nas prateleiras de vários espaços comerciais. Esta maior presença nos canais de distribuição traduz-se numa maior conquista de mercado e, consequentemente, num maior número de clientes.

Reportagem Na Candycat Fig 4

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Dezembro 23, 2024 . 12:39

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right