Viatura perde aderência na estrada e cai numa ravina em Arganil
Um veículo ligeiro de passageiros, conduzido por uma mulher e que circulava na Estrada Municipal 544, em Selada das Eiras, no concelho de Arganil, caiu num barranco a meio da amanhã de hoje, resultando ferimentos leves na condutora de 30 anos de idade.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Arganil, «a mulher já se encontrava no exterior da viatura aquando da «chegada das equipas operacionais que, depois de observada no local, foi transportada para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Arganil».
Ainda de acordo com a mesma fonte, «o gelo acumulado na estrada deverá estar na origem do despiste da viatura, acabando por cair numa ravina, imobilizando-se a sensivelmente 50 metros da via rodoviária».
Segundo informação recolhida junto do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra, o alerta foi dado às 10h00 e, no local, encontram-se nove operacionais dos Bombeiros Voluntários de Arganil, auxiliados por três viaturas, assim como militares da GNR do Posto Territorial de Arganil e funcionários da Câmara Municipal de Arganil.