Mulher com ferimentos leves em despiste na A1 em Soure
Uma mulher ficou com ferimentos leves após o despiste da viatura que conduzia ao km 180,5 da A1, no sentido sul-norte, na região de Soure. A condutora do veículo ligeiro de passageiros, de 47 anos, foi transportada, por precaução, aos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Soure.
Segundo Ricardo Simões, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Soure, a mulher, «numa fase inicial, recusou o transporte, mas optou por ser observada nos HUC», adiantando que «a via não ficou interdita, uma vez que o veículo ficou imobilizado fora da faixa de rodagem, bastante destruído na zona frontal».
Apesar da violência do despiste e da destruição do veículo, a mulher, que viajava deste Leiria em direção à cidade do Poro, saiu praticamente ilesa e e já se encontrava no exterior da viatura quando os meios de socorro chegaram ao local», sublinhou Ricardo Simões.
O alerta foi dado às 13h45, mobilizando para o local dois operacionais dos Bombeiros Voluntários de Soure, auxiliados por uma ambulância, dois militares da GNR, com uma viatura, e um elemento da Brisa, com um veículo.