Mãe vende rifas para ajudar a filha no concurso Miss Falls Internacional
É já em março que a jovem tabuense Ariana Dias vai representar Portugal no Concurso Miss Falls Internacional, que decorre no Brasil. Empenhada em ajudar a filha a concretizar o sonho, a mãe Teresa Rocha lançou um concurso nas redes sociais para ajudar a custear a viagem de Ariana.
«Juntos, podemos transformar um sonho em realidade», apela a mãe, explicando que se propôs a vender rifas «com o objetivo de financiar o sonho de Ariana e a promessa feita ao pai Fernando Dias».
«Cada rifa vendida é uma forma de todos vós se tornarem parte da nossa história e contribuir para um propósito de vida e inspirar outros a seguirem as suas próprias jornadas com coragem e dedicação», apela a mãe.
Os prémios são um sofá no valor de 2090 euros e um colchão no valor de 485 euros. Cada rifa tem o valor de cinco euros. «A sua ajuda, seja comprando uma rifa, seja compartilhando esta mensagem com aqueles que podem apoiar vai muito além de uma contribuição financeira - é uma corrente do bem e de mostrar que juntos somos mais fortes», apela a mãe.
Para facilitar a compra de rifas a quem está longe, Teresa Rocha diz que aceita transferências ou pagamentos por mbway, tendo para tal de entrar em contacto por mensagem privada na rede social Facebook (https://www.facebook.com/teresa.rocha.3990).
Recorde-se que Ariana Dias, de 19 anos e natural de Tábua, foi coroada Miss Petit Falls International Portugal 2025 (para concorrentes com menos de 1,65 metros) e Miss Influencer 2024 na iniciativa Miss Best Portugal, carimbando o passaporte para representar Portugal este ano num dos mais relevantes concursos de beleza mundiais, a decorrer no Brasil.
De destacar que a jovem fez questão de pousar com o capacete do pai, Fernando Dias, que faleceu em agosto do ano passado, num acidente de moto. «Foi uma sentida homenagem à memória do meu pai», referiu. «A coroa é o símbolo da minha força e resiliência e por onde eu caminhar levarei o meu pai no coração e o seu capacete nas minhas mãos», acrescentou então a "miss".
Estudante de Gestão de Empresas do Politécnico de Viseu, Ariana Dias dá aulas de hip-hop a cerca de 60 alunos, dos 4 aos 17 anos, na Escola de Dança Emotion, em Arganil e Oliveira do Hospital.