Nova direção tem esperança que silo não avance no campo de jogos
A possível implantação de um silo de estacionamento no espaço do campo de jogos da Casa do Pessoal dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) é um dos assuntos que está a preocupar os novos órgãos sociais, liderados por Vladimiro Santos, que ontem tomaram posse.
Ao Diário de Coimbra o presidente da direção adiantou que a Casa do Pessoal e o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra estão a negociar, através de um grupo de trabalho criado ainda no exercício da anterior direção.
«Com certeza que vamos chegar a um acordo. Estou convencido que isto não vai para a frente», referiu mesmo Vladimiro Santos Andrade, lembrando que o que está previsto é que o silo em causa avança «apenas se for necessário», no âmbito do plano de mobilidade da ULS, lembrou.
A concretizar-se «vai estragar este oásis. Há o risco de segurança, porque as crianças estão aqui ao lado e os carros a passar», salientou Vladimiro Santos Andrade, lembrando que a situação d’ “O Caracol” é também uma preocupação, pelo «enorme peso que representa nas despesas da Casa do Pessoal».
Com equipa renovada, dos órgãos sociais destaque também para Adelino Besteiro e Júlio Reis, respetivamente, na Assembleia-geral e Conselho Fiscal
Leia a notícia completa na edição de amanhã do Diário de Coimbra