Os mais de 700.000 clientes da iServices apoiam um futuro sustentável
A iServices, referência no setor tecnológico e especialista em reparação de smartphones, atingiu o marco impressionante de mais de 700.000 clientes atendidos em 2024. Este número reflete a confiança que é depositada na marca e traduz-se num impacto positivo na economia circular e na preservação do ambiente.
Com uma rede de mais de 100 lojas em Portugal, Espanha, França e Bélgica, a empresa volta a destacar-se pelo compromisso com práticas sustentáveis. Em 2024, a iServices evitou a produção de milhares de novos dispositivos, prolongando a vida útil de equipamentos e poupando recursos essenciais.
Números que falam por si
Os números de 2024 da iServices, são o espelho da sua contribuição para um planeta mais sustentável:
- Redução de resíduos eletrónicos: através da reparação, recondicionamento e reciclagem, foi evitada a produção de 127 toneladas de lixo eletrónicos, o equivalente a 9 camiões;
- Poupança de água: o prolongamento da vida útil dos dispositivos resultou na poupança de 7.63 mil milhões de litros de água – o suficiente para abastecer uma cidade de 50.000 habitantes durante um ano;
- Redução de emissões de CO2: os clientes que optaram pela soluções da iServices evitaram a emissão de 31.796 toneladas de CO2, o que pode ser comparado à preservação de 21.198 hectares de floresta durante um ano;
- Conservação de recursos naturais: a atividade da marca permitiu poupar 50.874 toneladas de recursos naturais, o equivalente ao peso de cinco Torres Eiffel.
Reconhecimento e Ambições para o Futuro
O trabalho e o esforço pela sustentabilidade que a iServices tem levado a cabo já lhe valeu, no arranque deste novo ano, duas distinções importantes: o prémio Escolha do Consumidor 2025, posicionando-se no TOP25 das marcas preferidas dos portugueses, e o título de Escolha Sustentável 2025, que reflete o compromisso com práticas amigas do ambiente.
Sobre o fuuro, a iServices planeia expandir ainda mais a sua presença até ao final de 2025, mantendo o foco na sustentabilidade, inovação e excelência no atendimento ao cliente.