“É a primeira Supertaça do Braga e por isso será sempre especial”
Diário de Coimbra | A que sabe a conquista da Supertaça Nacional?
Leandro Costa É um sentimento único! Fazer parte de uma equipa e de um clube como é o Braga, até por aquilo que deu e dá ao futsal português, e conseguir recompensar isso com títulos e troféus é maravilhoso. Sei bem aquilo que trabalhámos e os esforços que fazemos para conseguir lutar e ganhar jogos como este. Conseguir este feito pelo Braga é um sentimento muito bom e de uma enorme recompensa.
Qual o segredo do sucesso?
Temos condições fantásticas, um acompanhamento fantástico, o facto de termos a nossa “casa” obviamente que ajuda bastante, porque acaba por ser a fortaleza que defendemos juntamente com todos os nossos adeptos e sócios.
Quais os objetivos delineados para a época?
Conseguimos esta enorme conquista, que todos nós queríamos, desejávamos e ambicionávamos. É a primeira Supertaça do Braga e por isso será sempre especial. Mas tudo isso já passou e já faz parte do passado, agora o foco volta a estar na Liga. Vamos ter um mês de janeiro bastante preenchido e trabalhamos para vencer o maior número de jogos. Quanto à época, obviamente que queremos jogar finais e estar nas decisões, mas para já o foco é o próximo jogo.
Como tem sido trabalhar com o Dudu e o João Cunha?
São dois guarda-redes incríveis, duas pessoas muito boas, temos uma ótima relação os três. O João é o mais novo e tem uma margem de crescimento enorme. O Dudu é incrível, pessoa fantástica, profissional de excelência e um guarda-redes ainda melhor. É mais uma oportunidade enorme de crescer, aprender e de nos conseguirmos superar a cada dia.
Pode ler a Entrevista da Semana na edição de hoje do Diário de Coimbra.