Luto municipal na Figueira da Foz pelo falecimento de Carlos Alberto Gonçalves
Autarca foi o primeiro presidente da Junta de São Julião eleito pós 25 de Abril de 1974
Carlos Alberto Gonçalves, antigo vereador e deputado municipal na Figueira da Foz, faleceu com 89 anos.
Em nota de pesar, a Câmara Municipal da Figueira da Foz, informa que o presidente Pedro Santana Lopes decretou luto municipal por um dia, a cumprir amanhã, procedendo-se à colocação da bandeira do Município a meia haste nos edifícios municipais.
Carlos Alberto Gonçalves foi o primeiro presidente da Junta de São Julião eleito pós 25 de Abril de 1974, tendo exercido o cargo por dois mandato: em 1977/1978 e de 1983/1986. Foi ainda vereador da Câmara Municipal da Figueira da Foz e deputado à Assembleia Municipal.
«Gerente bancário de profissão, Carlos Alberto Gonçalves foi destacado elemento das direções da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e do Ginásio Clube Figueirense», acrescenta o município na nota de pesar.
Viúvo de Maria Guilhermina da Silva Cardoso, era natural de Coimbra e residia na Figueira da Foz. O funeral realiza-se amanhã, às 15h30, da Igreja Matriz da Figueira da Foz para o Complexo Funerário da Figueira da Foz. Trata Servilusa- Agência Funerária Faria Figueira da Foz.
Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.