Areaclientedc
Última Hora
Pub

Centro Desportivo Carlos Cidade inicia procura de staff

Em fevereiro avança também a pré-venda para os primeiros sócios do complexo desportivo

A Supera, cadeia líder de centros desportivos em Espanha e Portugal, inicia em fevereiro o processo de recrutamento de profissionais para o Complexo Desportivo Integrado de Ginástica de Coimbra, que abrirá no verão. Pretende-se, adianta o grupo empresarial, que a equipa seja «99,9% de Coimbra», tornando-se, também nesse aspeto, «uma mais-valia» para a cidade.

De acordo com o diretor regional da Supera em Portugal, Daniel Núñez, os postos de trabalho a criar irão depender da procura, mas serão, nesta fase, cerca de 50. Serão «empregos diretos», geridos pela Supera, com contrato de trabalho desde o primeiro dia, assegura, ao explicar que irão recrutar administrativos, comerciais, nadadores salvadores, instrutores, treinadores pessoais (PT - personal trainer), ou pessoal de limpeza e de manutenção, entre outros profissionais. Para o recrutamento do staff serão publicadas vagas em diferentes sites e será disponibilizado um email para as candidaturas [[email protected]].

Em fevereiro avança também a pré-venda para os primeiros sócios do complexo desportivo. Daniel Núñez adianta que será instalado um ponto de informações, sobre serviços e preços, que permitirá também a formalização de adesões. «Serão preços muito apelativos, para assim aproximar a prática da atividade física a toda a população», assinala Daniel Núñez.

O Centro Desportivo Supera Coimbra, que representa um investimento de perto de 11 milhões de euros e terá o nome do antigo vereador Carlos Cidade, ocupa cerca de 10 mil metros quadrados. Inclui uma piscina interior aquecida de 25 metros, com seis pistas, outra destinada à aprendizagem e uma piscina exterior de 25 metros.

Situado na Avenida Mendes Silva, o centro desportivo terá, entre outros espaços, uma zona de spa com jacuzzi, sauna, banho a vapor e chuveiros sensoriais, uma sala de quase 1.200 metros quadrados equipada com máquinas modernas, vestiários e salas de aulas de grupo para a prática de diversas modalidades. Estão previstos 130 lugares de estacionamento em piso subterrâneo.

Em Portugal, o grupo privado de empresas tem centros em Lisboa (dois, em Telheiras e Areeiro), Setúbal e Barreiro, e aberturas previstas em Coimbra, Corroios, Braga, Seixal, Vila Nova de Gaia, Odivelas e Porto. Está também a fomentar novas linhas de negócio, com o conceito, inovador, de ginásios de proximidade abertos 24 horas.

No site da Supera [www.supera.pt, plataforma que divulgará também o período de recrutamento e de pré-venda], lê-se que «o tratamento personalizado, última tecnologia e equipamentos modernos» definem «a identidade destes novos ginásios», que apostam na sustentabilidade ambiental e oferecem «serviço de elevada qualidade a preço acessível».

Janeiro 23, 2025 . 18:48

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right