Areaclientedc
Última Hora
Pub

Foz Plaza tem uma nova imagem institucional

Conceito “não é o que se vê, é o que se sente” é apresentado hoje, com surpresa para os visitantes, a partir das 14h00

O Foz Plaza prepara-se para uma transformação significativa na sua identidade institucional. A partir de hoje, os visitantes poderão conhecer a nova imagem «que promete reposicionar o espaço como muito mais do que um centro de compras, mas sim um lugar de encontros, vivências e emoções», avança o centro comercial em comunicado.
Depois de 23 anos de existência «marcados por desafios, superações e sucessos», o Foz Plaza apresenta uma abordagem que transcende a funcionalidade, adotando o conceito “Não é o que se vê, é o que se sente”. O objetivo é reforçar o seu papel como um local acolhedor, atrativo e que une gerações e culturas, tornando-se um palco de histórias e memórias para os seus visitantes. Assim, a campanha de lançamento da nova imagem acontece este sábado com o mote “Nunca Será só Um Shopping”, traduzindo o compromisso do Foz Plaza em oferecer não apenas uma ampla variedade de lojas, serviços, restauração, moda, beleza, tecnologia e lazer, mas também um espaço «onde as emoções e conexões humanas ganham protagonismo». A partir das 14h00, há surpresa para os visitantes (limitada ao stock existente) como um gesto simbólico e de carinho. Para se habilitarem, devem seguir as redes sociais do Foz Plaza, reforçando o envolvimento digital com a marca.

Janeiro 25, 2025 . 09:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right