Foz Plaza tem uma nova imagem institucional
O Foz Plaza prepara-se para uma transformação significativa na sua identidade institucional. A partir de hoje, os visitantes poderão conhecer a nova imagem «que promete reposicionar o espaço como muito mais do que um centro de compras, mas sim um lugar de encontros, vivências e emoções», avança o centro comercial em comunicado.
Depois de 23 anos de existência «marcados por desafios, superações e sucessos», o Foz Plaza apresenta uma abordagem que transcende a funcionalidade, adotando o conceito “Não é o que se vê, é o que se sente”. O objetivo é reforçar o seu papel como um local acolhedor, atrativo e que une gerações e culturas, tornando-se um palco de histórias e memórias para os seus visitantes. Assim, a campanha de lançamento da nova imagem acontece este sábado com o mote “Nunca Será só Um Shopping”, traduzindo o compromisso do Foz Plaza em oferecer não apenas uma ampla variedade de lojas, serviços, restauração, moda, beleza, tecnologia e lazer, mas também um espaço «onde as emoções e conexões humanas ganham protagonismo». A partir das 14h00, há surpresa para os visitantes (limitada ao stock existente) como um gesto simbólico e de carinho. Para se habilitarem, devem seguir as redes sociais do Foz Plaza, reforçando o envolvimento digital com a marca.