Areaclientedc
Última Hora
Dc H 10022025 A 24022025 Feira De Emprego
Ab Pub Fev
Horizontal Alma Shopping
Pub

Jovem ferida após despiste de viatura em Espariz

A vítima, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi transportada aos Hospitais da Universidade de Coimbra por precaução numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Tábua.

Uma jovem de 24 anos sofreu ferimentos leves na sequência do despiste de uma viatura ligeira de passageiros, hoje à tarde, na Estrada Nacional 337, em Espariz, que liga à vila de Tábua.

Segundo Rui Leitão, comandante dos Bombeiros Voluntários de Tábua, a jovem, «que sofreu ferimentos leves, foi transportada aos Hospitais da Universidade de Coimbra por precaução».

O alerta foi dado às 16h47 e, para o local, foram mobilizados oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Tábua, auxiliados por duas viaturas. Dois militares da GNR do Posto Territorial de Tábua também estiveram no local a tomar conta da ocorrência.

Fevereiro 11, 2025 . 17:33

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right