Areaclientedc
Última Hora
Dc H 18022025 A 23022025 Tabua De Queijos
Dc H 10022025 A 24022025 Feira De Emprego
Horizontal Alma Shopping
Ab Combustível Jornal Diariocoimbra
Pub

Oliveira do Hospital passa a deter a totalidade da SAD

Mário Brito: "Neste momento, o clube é detentor a 100% da SAD. O parceiro que tínhamos até aqui não mostrou interesse na continuidade, chegámos a acordo e agora é o clube que gere a SAD"
Pub

O Oliveira do Hospital passou a deter recentemente a totalidade da Sociedade Anónima Desportiva que foi criada em julho de 2023. Isso mesmo será abordado numa assembleia ge­ral extraordinária agendada para 25 de fevereiro, conforme explicou Mário Brito ao Diário de Coimbra. «Neste momento, o clube é detentor a 100% da SAD. O parceiro que tínhamos até aqui não mostrou interesse na continuidade, chegámos a acordo e agora é o clube que gere a SAD», declarou o presidente do Futebol Clube Oliveira do Hospital que reconhece que a parceria com o empresário Edvaldo Lúcio «não correu como era deseja­do». «Houve coisas que não correram tão bem e tivemos de ir por outro caminho», disse, sen­do que o clube adquiriu os 75% que estavam na posse do parceiro brasileiro.
O dirigente revelou que o Ol. Hospital «está à procura de um parceiro», mas que nes­te momento não há nada. «Estamos a tentar arranjar uma alternativa e tendo os 100% é mais fácil negociar», acrescentou, esclarecendo que, caso os sócios assim o aceitem, o futuro investidor poderá adquirir até 90% da SAD.
Refira-se que na AG agenda­da para as 20h30 de 25 de fevereiro e que se realizará na Loja Oficial/Serviços Administrativos do clube, a ordem de trabalhos é a seguinte: 1- Ratificação da aquisição, pelo Futebol Clube de Oliveira do Hospital, de 37.500 ações referentes ao capital social da Futebol Clube de Oliveira do Hospital - Futebol SAD; 2- Deliberação sobre a alienação de 45.000 ações do capital social da Futebol Clube de Oliveira do Hospital - Futebol SAD; 3- Outros assuntos de interesse para o clube.

Confiante na manutenção
Quanto à equipa de futebol, que arrancou com uma igualdade caseira a uma bola diante do Lusitânia dos Açores na Fase de Manutenção, o presidente admite que a equipa está «numa posição difícil», mas recusa deitar a “toalha ao chão”. «Fomos buscar jogadores e um treinador que vão acrescentar. Estou convencido que mesmo com as dificuldades, e a verdade é que temos sido resilientes na Liga 3, que nem que seja no último jogo vamos conseguir a manutenção. Acredito que o grupo está mais forte e com humildade e empenho vamos conseguir estar à altura mais uma vez», concluiu.

Fevereiro 18, 2025 . 20:53

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right