Areaclientedc
Última Hora
Carnaval Ffoz2
Dc H 18022025 A 23022025 Tabua De Queijos
Dc H 10022025 A 24022025 Feira De Emprego
Horizontal Alma Shopping
Ab Combustível Jornal Diariocoimbra
Pub

Rita Redshoes apresenta "Chinfrim” a 2 de março no Convento São Francisco

O espetáculo, que inclui canções originais e ambientes visuais coloridos, retrata temas do dia-a-dia das crianças, como o banho, os animais domésticos, os melhores amigos, os irmãos e a rebeldia na medida certa
Pub

A cantora Rita Redshoes vai apresentar o seu novo espetáculo para crianças, "Chinfrim”, no próximo dia 2 de março, às 16h00, no grande auditório do Convento São Francisco (CSF). O espetáculo, que inclui canções originais e ambientes visuais coloridos, retrata temas do dia-a-dia das crianças, como o banho, os animais domésticos, os melhores amigos, os irmãos e a rebeldia na medida certa. Os bilhetes já estão à venda na BOL e na bilheteira do CSF. É aplicável o desconto de 40% para quem tem o Cartão Amigo do CSF.

Depois do projeto "Rita e a Floresta dos Legumes”, já na 7.ª edição, a artista idealiza, agora, uma nova história para os mais pequenos. "Chinfrim” toca em temas do dia-a-dia das crianças, como não quererem tomar banho, animais domésticos, os irmãos e os amigos ou a típica rebeldia. Este espetáculo é uma experiência na qual todos são convidados a participar de uma forma ativa, contribuindo com sons, ritmos, melodias e gargalhadas. O espetáculo conta com a participação de Rita Redshoes e de dois performers, que vão contribuir com coreografias cativantes.

Para além da sua carreira na música a solo, Rita Redshoes é conhecida no mundo dos mais pequenos pelas muitas iniciativas que já criou e em que já participou. Destacam-se, entre outros, "Frágil”, com as atrizes Carla Maciel e Mónica Garnel, no Centro Cultural de Belém (CCB), a banda sonora do filme "O Balão Vermelho”, o hino oficial da Make a Wish Portugal, os festivais "Música para ti” e "O quarto dos músicos”, também no CCB, o papel de Glinda n’ "O Feiticeiro de Oz no Gelo” e "PlimKaPum”, com a Rádio Zig Zag.

Os bilhetes para Cadeiras de Orquestra e 1.ª Plateia custam 8 euros, sendo de 6 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música. Já para a 2.ª Plateia e Balcão , o valor é de 6 euros, sendo que 4 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados e profissionais de artes performativas e de música. O bilhete família custa 10 euros (2 adultos + 2 crianças até aos 12 anos ou 1 adulto + 3 crianças até aos 12 anos) e apenas está disponível na bilheteira do CSF. Quem tiver o Cartão Amigo CSF, pode usufruir de 40% de desconto sobre o valor do bilhete.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais, na BOL e na bilheteira do CSF, que está aberta, diariamente, das 15h00 às 20h00. Para mais informações, é possível contactar o CSF, através do telefone 239 857 191 ou do e-mail [email protected], inclusive para a aquisição de Bilhetes de Mobilidade Reduzida.

Fevereiro 18, 2025 . 14:19

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right