
Be Insight 2025 regressa a Coimbra com diversas novidades
A 6.ª edição do Be Insight acontece nos próximos dias 28 de fevereiro e 1 de março, no Convento São Francisco, em Coimbra. Aquele que se apresenta como um dos mais prestigiados eventos de marketing em Portugal, organizado pela Marketing Network Association, irá reunir profissionais e marcas de referência nacional e internacional, oferecendo dois dias intensos de talks, mesas-redondas, networking, feira de empresas, sunset e muitas surpresas.
Como novidade este ano, o Be Insight aposta ainda mais na inovação, com uma aplicação exclusiva que permitirá agendar reuniões e sessões de mentoria, facilitando o contacto entre participantes, oradores e empresas. Já durante os coffee breaks, o Palco de Empreendedorismo é outra novidade, com um espaço dedicado às startups, ressalvando-se ainda a gravação ao vivo do podcast “Marketing por Idiotas” da RFM, no primeiro dia do evento.
O primeiro dia conta, na parte da manhã, com intervenções de Sónia Felgueiras, da Sardinha Portuguesa, Marco Gouveia, que falará sobre Social SEO, e Rita Piçarra, sobre Work-Life Balance. À tarde é a vez de Marta Castro, da Wells, de Luís Gaivão, da Paez, Lia Oliveira, da Nobre, e Cláudia Trinca, da Barral. O dia termina com o tradicional Sunset Networking, seguido de um jantar exclusivo para profissionais, com um custo de 25 euros e que inclui uma talk de Paulo Lopes Porto, outras surpresas. No segundo dia intervêm Benedita Alves, da Oreo, Isabel Barbosa, da Casal Garcia (manhã), Carlos Martins, da BMW, mesa-redonda com Joana Bandeira, da Nestum, e a Talents Agency, Pedro Cara D’Anjo, da Google, e Diogo Mesquita, da Telepizza (tarde).
Os bilhetes para este evento estão disponíveis no site https://www.beinsight.pt/, onde os interessados poderão encontrar todas as informações e programação detalhada.