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Oitava edição do AB Meeting

A Alves Bandeira reuniu recentemente os seus colaboradores num evento de formação e confraternização

O evento anual da Alves Bandeira que reúne as suas equipas, nomeadamente os gestores de postos de abastecimento, comerciais, marketing, non-fuel, academia de formação, linha de apoio ao cliente e outras áreas estratégicas de suporte ao negócio, aconteceu no final de fevereiro com os principais objetivos de avaliar os resultados do ano anterior e, sobretudo, preparar para os desafios e oportunidades futuras.
Na 8.ª edição do AB Meeting estiveram presentes mais de 200 colaboradores, oriundos de norte a sul do país. A sessão de abertura, sob o tema “Desafios e Oportunidades para 2025” esteve a cargo de José Fialho, diretor de Retalho da Alves Bandeira, que apresentou um balanço do último ano e delineou as principais prioridades e linhas estratégicas para o ano de 2025. Ao longo da manhã, os participantes foram divididos em grupos de trabalho, onde, em sessões práticas e dinâmicas, tiveram a oportunidade de participar em workshops liderados pelos responsáveis das áreas Comercial, Marketing, Operação e Non-Fuel, permitindo um maior envolvimento e partilha de conhecimento entre todos os presentes.

Objetivo de avaliar os resultados do ano anterior e preparar para as oportunidades e desafios futuros

Após um primeiro período dedicado ao trabalho e formação, o evento prosseguiu com uma atividade de teambuilding, com o principal propósito de reforçar a importância do espírito de equipa, como motor essencial ao desenvolvimento de qualquer organização.
Para encerrar o dia de trabalho, Rui Bandeira, presidente do Grupo Alves Bandeira e CEO da Alves Bandeira, apresentou uma visão global dos negócios do Grupo e do universo de benefícios disponibilizado hoje aos colaboradores, reforçando, deste modo, o compromisso da empresa com o envolvimento, desenvolvimento e valorização das suas pessoas. «O AB Meeting é um momento essencial para consolidarmos a estratégia e reforçarmos o compromisso das nossas equipas com os valores que nos orientam diariamente, nomeadamente, a proximidade, experiência de compra e a excelência no serviço ao cliente. Este evento é também particularmente importante para, em conjunto, analisarmos os resultados e identificarmos áreas de melhoria, por forma a que possamos continuar a crescer de forma sólida e sustentada», sublinhou.
O evento não poderia terminar sem a tão aguardada “Noite de Óscares”, momento que distingue os colaboradores e equipas de postos que mais se destacaram ao longo do ano.

Março 6, 2025 . 19:02

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