Areaclientedc
Última Hora
Pub

Equipas Sub-14 do distrito com desempenhos positivos

A Académica continua em bom pla­no na fase final do Nacional de Aperfeiçoamento. Nos dois jogos disputados no Estádio Universitário de Coimbra, relativos à quarta etapa, a turma academista alcançou outras tantas vitórias diante de S. Miguel (21-12) e Agronomia (14-12).
Pub

No escalão de Sub-14, a Académica continua em bom pla­no na fase final do Nacional de Aperfeiçoamento. Nos dois jogos disputados no Estádio Universitário de Coimbra, relativos à quarta etapa, a turma academista alcançou outras tantas vitórias diante de S. Miguel (21-12) e Agronomia (14-12).

No relvado do Politécnico de Coimbra disputou-se mais uma jornada do Torneio Naci­onal de Desenvolvimento Sub-14, com a anfitriã Agrária a superiorizar-se ao Barbarians (28-12) e ao Colégio Júlio Dinis (21-5).

Igualmente no Torneio Nacional de Desenvolvimento Sub-14, o RC Lousã foi a Tomar, onde realizou três partidas e conheceu todos os resultados possíveis: empate com o CDUL A (7-7), vitória sobre o Setúbal (19-0) e derrota com o CDUL B (21-7).

Março 12, 2025 . 18:03

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right