Areaclientedc
Última Hora
Pub

Viatura totalmente tomada pelas chamas na A1 em Condeixa

O alerta para o incêndio rodoviário foi dado às 14h19, e o veículo, que seguia na A1, ao km 185,7, no sentido norte-sul, ficou completamente destruído.
Pub

O Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra emitiu, ao início da tarde de hoje, o alerta para um incêndio de um veículo ligeiro de passageiros na A1. De acordo com Tiago Picão, comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, quando as equipas de socorro chegaram ao local «depararam-se com o veículo de passageiros totalmente tomado pelas chamas».

O alerta para o incêndio rodoviário foi dado às 14h19, e a viatura ficou completamente destruída que seguia na A1, ao km 185,7, no sentido norte-sul, não havendo qualquer ferido a registar. Para o local foram mobilizados cinco operacionais dos Bombeiros Voluntários de Condeixa, com um veículo urbano de combate a incêndios (VUCI), dois militares da Unidade de Trânsito da GNR, com uma viatura, assim como um elemento afeto à Brisa, concessionária da A1, que se fez transportar por uma viatura.

Março 12, 2025 . 16:31

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right