Areaclientedc
Última Hora
Pub

Naval 1893 volta a ser “rainha” na Divisão de Elite

Figueirenses superaram Sourense com golo nos "descontos" e isolaram-se na liderança da prova. Ançã ultrapassou Académica/SF e sobe ao 3.º lugar

Até o árbitro apitar tudo conta e a Naval 1893, nos “descontos”, venceu o Sourense pela margem mínima de 0-1 e isolou-se no topo da Divisão de Elite da AF Coimbra que ontem cumpriu a ronda 20.
Numa partida em que se sabia que a liderança estava em jogo, os figueirenses amealharam o 14.º triunfo da competição diante um Sourense que, contudo, continua a ter o melhor ataque (40 golos) e a defesa menos batida da competição (10). São, todavia, apenas dois os pontos que separam o líder do vice-líder e três que o fazem estar mais à frente que o Ançã.
O “Ferryaço” superou a Académica/SF na tabela classificativa após triunfar, por 1-0, na receção ao União FC. Os estudantes, por sua vez, não foram felizes no terreno do Nogueirense que “deu uma lição” com o resultado final a ser de 3-1 para a equipa de Nogueira do Cravo. Com este resultado, o Nogueirense está, agora, a apenas três pontos do “top 4” da competição.

 

Pode ler o comentário completo na edição de hoje.

Março 17, 2025 . 10:16

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right