Areaclientedc
Última Hora
Pub

Licor Beirão com desafio único para celebrar o Dia do Pai

Personalizar os rótulos com confissões únicas e inesperadas para oferecer um Licor Beirão ao pai

O Licor Beirão, o espirituoso n.º 1 em Portugal, lança um desafio único para celebrar o Dia do Pai. Que os filhos confessem aqueles pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam – até agora. No final, para compensar (e descontrair), nada melhor do que brindar com uma garrafa de Licor Beirão personalizada, feita à medida de cada progenitor.

Com a assinatura "Ouvimos e não julgamos", esta campanha d’O Licor de Portugal pretende aproximar gerações e criar momentos memoráveis entre pais e filhos. Para dar o exemplo, vários influenciadores, como Mariana Bossy e Ricardo Weezy, juntaram-se à trend, partilhando as suas próprias confissões nas redes sociais.

E porque em tom de brincadeira se diz que os pais «têm um preferido», o Licor Beirão aproveita para destacar os seus dois licores: Licor Beirão e Beirão d’Honra.

O Beirão d’Honra tem um significado especial nesta celebração: foi desenvolvido pelo filho e neto do fundador da marca, José Carranca Redondo, em homenagem a um legado centenário. Um licor mais envelhecido e nobre, pensado para momentos que merecem um brinde à altura.

Licorbeirao Diadopai Todosospaistemumpreferido

Durante esta campanha, os consumidores poderão encontrar nas superfícies comerciais garrafas de Licor Beirão (70cl) e Beirão d’Honra (70cl) com rótulos temáticos como "Para o Melhor Pai", "O Pai Merece", "Paizão do Coração" e "Super Pai".

Já na loja online, os filhos poderão ir um passo além, personalizando os rótulos com confissões únicas e inesperadas. Uma forma original de transformar um presente num verdadeiro momento de cumplicidade e diversão.

Preferências (e confissões) à parte, o Licor Beirão deixa um convite claro: mais do que um presente, este Dia do Pai é para criar histórias que ficam para sempre.

Recorde-se que este versátil licor, nascido numa farmácia da Lousã no final do século XIX, ganhou nova vida na década de 40, quando José Carranca Redondo, ao casar-se com a amada Maria, comprou a fábrica do Beirão para criar um negócio de família. Hoje, o Licor Beirão é líder incontestável de mercado e marca número 1 de espirituosos em Portugal, uma história de amor e tradição que se tornou uma referência na indústria, na publicidade, na casa dos portugueses.

Março 18, 2025 . 09:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right