Areaclientedc
Última Hora
Pub

Nogueirense inicia reconstrução após tragédia e estima prejuízos de 400 mil euros

O clube já começou a remoção dos escombros e aguarda, nos próximos dias, a visita técnica às instalações para a “emissão de parecer oficial e possível regresso à atividade, de forma muito condicionada”, pode ler-se em comunicado colocado nas redes sociais do clube.

A AD Nogueirense deu início ao processo de recuperação depois da tragédia que atingiu o clube, no Estádio Santo António, nos últimos dias da tempestade Martinho. Em comunicado publicado nas redes sociais do clube de Nogueira do Cravo, a Direção mostrou-se “com enorme gratidão pelas palavras de incentivo e coragem para que nos possamos reerguer”, destacando o apoio de “todas as pessoas, empresas, entidades oficiais, associações e coletividades” que demonstraram solidariedade.

O clube já começou a remoção dos escombros e aguarda, nos próximos dias, a visita técnica às instalações para a “emissão de parecer oficial e possível regresso à atividade, de forma muito condicionada”. A AD Nogueirense está também em contacto com as entidades competentes – Governo, Município de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia de Nogueira do Cravo, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e Associação de Futebol de Coimbra (AFC) – para “juntos fazer face aos enormes prejuízos causados, que estimamos sejam na ordem dos 400 mil euros".

Apesar das dificuldades, a mensagem do clube é de resiliência e união: “Somos gente resiliente e que nunca irá desistir. Mais do que nunca, precisamos de estar unidos", pode, ainda, ler-se no comunicado.

Março 22, 2025 . 14:51

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right