
Condicionamento de trânsito na Couraça da Estrela
Na sequência do desenvolvimento dos trabalhos de construção do troço urbano Alto de São João – Portagem, a cargo da Infraestruturas de Portugal, será necessário suspender a partir desta quarta-feira, 26 de março, durante 30 dias, a ligação rodoviária do Largo da Portagem à Couraça da Estrela.
Este condicionamento servirá para viabilizar a execução dos necessários trabalhos de infraestruturas pluviais, residuais e elétricas (serviços afetados), duas caixas de visita e trabalhos de pavimentação na zona assinalada na imagem que publicamos.
Assim, de modo a manter esta rua acessível aos estabelecimentos existentes, ela irá adquirir temporariamente duplo sentido de trânsito, prevendo-se que o impedimento do estacionamento no lado sul do segmento, possa funcionar como um elemento facilitador das manobras de inversão de marcha que eventualmente sejam necessárias efetuar.