
Morreu o médico Carlos Aguiar de Melo
Carlos Aguiar de Melo, médico ortopedista, morreu aos 74 anos, vítima de doença súbita. Faria 75 anos no dia 4 de abril. Era sócio e adepto da Académica há várias décadas.
Casado com Fátima Gonçalves, era pai de Rute Melo e sogro de Ricardo Sousa, ambos jornalistas do Diário de Coimbra, assim como pai de Susana Melo e sogro de João Farinha, a quem deixamos as mais profundas condolências, assim como à restante família.
Era presença assídua nos jogos da Académica/OAF, clube pelo qual tinha uma grande paixão. O clube escreveu uma nota de pesar relembrando Carlos Aguiar de Melo como «um dos seus sócios mais ilustres e dedicados ao longo de várias décadas».
«O seu amor e compromisso inabalável para com a Académica permanecerão na memória de todos aqueles que com ele privaram», escreveram numa publicação nas redes sociais, como forma de homenagem.
A Mancha Negra deixou também os seus pêsames, recordando a presença assídua de Carlos Aguiar de Melo nos jogos em casa e fora «com a claque».
As cerimónias fúnebres realizam-se amanhã. O corpo estará a partir das 10h00 no Crematório Municipal de Coimbra, em Taveiro, estando as cerimónias fúnebres marcadas para as 12h30.