Areaclientedc
Última Hora
26a Legua Diario De Coimbra 1
Bocelli Pub
Totalfun Pub
Pub

"Vítor do Poste" homenageado em página de humor

A página de conteúdo humorístico - "Bilbia mt engarsada" - homenageou o "Vítor do Poste" e as reações foram muito positivas
A página de humor Bilbia mt engarsada publicou duas imagens do "Vítor do Poste" - ou Vitinho para os amigos - que ficou celebrizado no programa Liga dos Últimos, da RTP, pelo lugar onde via os jogos do Clube Recreativo Agrário Desportivo de Lamas, atrás de um poste, garantindo que ali percebia logo quando era fora-de-jogo.
Entre milhares de reações às duas publicações e comentários os próprios autores da publicação brincam com a situação e garantem: "Sem ele hoje não teríamos o VAR". É complementada por outros como: "VAR = VITOR Assistant Referee".

Uma belíssima homenagem ao adepto do emblema do concelho de Miranda do Corvo que teve muitas partilhas e grande impacto nas redes sociais. Não faltam comentários a elogiar um "programa televisivo que devia voltar", a "bela homenagem" e mensagens de quem convivia de perto com o Vítor Alves que faleceu em 2024.

Vitor Lugar Homenagem

Em 2024, quando Vítor faleceu, o Clube Recreativo Agrário Desportivo de Lamas publicou a foto do lugar onde o seu adepto via sempre os jogos com a mensagem: "A bola já não rola neste campo....mas o poste e a cadeira do Vitinho estão lá. Família colocou o ramo fúnebre oferecido pelo Agrário na respectiva cadeira... Lindo".

O Vítor ficou celebrizado pela forma como via e onde via os jogos da sua equipa. Foi carismático, era acarinhado pelos conterrâneos e as reações e comentários que as publicações da "Bilbia mt engarsada" tiveram assim o demonstram.

Março 28, 2025 . 15:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right