
Marialvas festeja permanência com triunfo caseiro
O Marialvas venceu o Sertanense, por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Um triunfo que, aliado ao empate do Benfica e Castelo Branco, garantiu a manutenção aos cantanhedenses no quarto patamar do futebol nacional. E, no final, houve festa!
O jogo começou morno, sem grandes ocasiões. Aos 5’, depois de um canto, o Marialvas causou perigo, mas no meio da confusão, não conseguiu concluir a jogada com sucesso.
À medida que os minutos foram passando, o Marialvas superiorizou-se na partida, mas sem conseguir marcar. A equipa da casa voltou a causar perigo, desta vez depois de um passe longo que não foi cortado pelos defesas, chegando aos pés de Rayan que, no entanto, viu o “chapéu” sair ao lado.
Depois de vários ataques, após um canto de Ornellas marcado de forma rasteira, Zé Gata apareceu à entrada da área para finalizar para golo, inaugurando o marcador no minuto 40. No entanto, antes do descanso, Travassos foi infeliz e cortou a bola em direção à sua baliza, fazendo o 1-1.
Pode ler a crónica completa na edição de hoje