Areaclientedc
Última Hora
26a Legua Diario De Coimbra 1
Bocelli Pub
Pub

Tome Nota do que pode fazer hoje

Entre concertos, exposições, teatros, cinema, descubra aqui tudo o que vai "rechear" o seu domingo em Coimbra

“Num só Mundo” nos 50 anos do Grupo Folcórico e Etnográfico de Arzila

Convento São Francisco

17h00

O Grande Auditório do Convento São Francisco será hoje palco do espetáculo "Num só Mundo", uma iniciativa que assinala o término das comemorações dos 50 anos do Grupo Folclórico e Etnográfico de Arzila.

Um momento que se pretende de celebração da diversidade cultural e promoção de encontro entre diferentes expressões artísticas.

"Num só Mundo" é um espetáculo que tem como missão fomentar o cruzamento cultural e sensibilizar para a importância da diversidade na sociedade atual.

Reunindo diferentes formas de expressão artística e cultural, pretende criar pontes entre comunidades culturais e promover o respeito pela pluralidade de experiências e tradições.

Em palco, “Num Só mundo”, estarão o Grupo Folclórico e Etnográfico de Arzila, a Filarmónica União Taveirense, os Gaiteiros da Raínha Santa e o violinista Afonso Santana.

 

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 30, 2025 . 06:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right