
Buscas por parapentista desaparecido no Algarve foram suspensas sem resultados
Durante o dia, uma embarcação da Estação Salva-Vidas de Sagres e três viaturas, duas da Polícia Marítima (PM) de Lagos e uma dos Bombeiros de Vila do Bispo, procuraram por indícios do desaparecido, mas as equipas desmobilizaram cerca das 20:30, sem terem encontrado o homem desaparecido, de nacionalidade francesa e com 29 anos, disse o comandante local da PM de Lagos à agência Lusa.
A mesma fonte sublinhou que os trabalhos, que serão retomados na terça-feira, pelas 07:30, também contaram, durante a tarde de hoje, com o contributo de uma equipa com o drone da Proteção Civil de Lagos.
De manhã tínhamos uma embarcação, com dois tripulantes tínhamos mais três viaturas, duas da Polícia Marítima e uma dos bombeiros, e da parte da tarde tivemos mais uma equipa com um drone da Proteção Civil de Lagos".
O comandante local da PM de Lagos confirmou que o parapente, cujo proprietário foi identificado através do número de série, e um veículo que se encontrava estacionado na zona, pertencem à mesma pessoa, de nacionalidade francesa, e 29 anos.