
Morreu o ferido grave do acidente em Tentúgal
José de Seiça, com 87 anos, que tinha sofrido ferimentos graves em consequência de um acidente ocorrido ontem à tarde, em Tentúgal, acabou por falecer esta manhã nos Hospitais da Universidade de Coimbra, para onde foi transportado. Recorde-se que o acidente provocou a morte imediata da sua esposa, Maria do Carmo Monteiro Medina, com 82 anos.
Recorde-se que o acidente ocorreu cerca das 17h00, quando um veículo ligeiro, que seguia na Estrada Nacional 111, no sentido Coimbra/Figueira da Foz, se despistou e embateu noutro que se encontrava estacionado na berma, no sentido oposto, em frente à Pousadinha, em Tentúgal, onde se encontravam as duas vítimas mortais do acidente.
Maria do Carmo Monteiro Medina, residente em Tentúgal, cujo óbito foi declarado no local, é a vítima mortal deste acidente. O marido, José de Seiça, ainda foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, com acompanhamento da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital dos Covões, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o condutor da viatura que se despistou, um homem com cerca de 30 anos, não aparentava ter sofrido ferimentos, tendo recusado transporte para a unidade hospitalar.
Desconhecem-se ainda pormenores das cerimónias fúnebres das suas vítimas