
Funeral das vítimas do acidente de Tentúgal é amanhã
O funeral do casal José de Seiça, de 87 anos, e Maria do Carmo Medina, de 82 anos, as duas vítimas do acidente da passada terça-feira à tarde em Tentúgal, Montemor-o-Velho, realiza-se amanhã, às 16h00, no cemitério de Tentúgal. Os dois corpos estarão em câmara ardente na Igreja da Misericórdia de Tentúgal a partir das 17h00 de hoje, confirma a Agência Funerária Anselmos, responsável pelas duas cerimónias fúnebres.
Recorde-se que Maria do Carmo Monteiro Medina teve morte imediata, em consequência do acidente, um despiste de uma viatura ligeira contra o carro onde se encontrava o casal, junto ao estabelecimento A Pousadinha, em Tentúgal. Já José de Seiça ainda foi transportado, em estado considerado muito grave, para os Hospitais da Universidade de Coimbra, mas acabou por não resistir aos ferimentos, tendo a sua morte sido confirmada durante o dia de ontem.
José de Seiça é natural da Lamarosa e residia em Tentúgal, de onde era natural e residente a esposa, Maria do Carmo Medina. O casal era pai de José Carlos e António Albert Medina de Seiça, tinhas netas e uma bisneta.