Areaclientedc
Última Hora
26a Legua Diario De Coimbra 1
Pub Dc Topo 20 Anos Alma Shopping
Pub Dc Ano Zero Bienal Coimbra
Bocelli Pub
Pub

Força Suprema atua no dia 26 de maio na Queima das Fitas

Com um percurso iniciado nos anos 2000, a Força Suprema revolucionou o rap de Angola e Portugal. Espetáculo promete ser histórico

A icônica crew de hip-hop luso-angolana, Força Suprema, está confirmada para a Queima das Fitas de Coimbra.

Conhecidos pelo seu impacto na "cena musical lusófona e pelo legado deixado ao longo de mais de duas décadas", NGA, Don G, Masta e Prodígio vão “incendiar” o palco numa noite inesquecível para os amantes do rap e da cultura urbana.

O concerto está marcado para o dia 26 de maio, segunda-feira, prometendo uma atuação intensa, cheia de energia e atitude.

Força Suprema

“Acreditamos que a Força Suprema terá um destaque nesta edição da Queima das Fitas. O grupo tem uma trajetória marcada pelo talento, inovação e letras que falam diretamente ao público. Estamos entusiasmados para proporcionar uma experiência inesquecível aos estudantes e a fãs do hip-hop”, afirma a Comissão Organizadora da Queima das Fitas.

Com um percurso iniciado nos anos 2000, a Força Suprema revolucionou o rap de Angola e Portugal, influenciando gerações com álbuns como "E a União Fez a Força", "FS4Life" e "O Legado".

NGA, um dos membros fundadores, tornou-se um símbolo do hip-hop lusófono, enquanto Don G, Masta e Prodígio consolidaram carreiras solo de sucesso sem nunca perder a identidade do grupo.

Recentemente, a crew tem lançado novos temas que mantêm viva a sua essência e continuam a conquistar novos públicos.

Em Coimbra, o público pode esperar um alinhamento repleto de clássicos e temas recentes, num espetáculo que promete ser histórico.

Abril 4, 2025 . 17:14

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right