Areaclientedc
Última Hora
26a Legua Diario De Coimbra 1
Pub Dc Topo 20 Anos Alma Shopping
Pub Dc Ano Zero Bienal Coimbra
Pub

Detido na Figueira da Foz por abuso sexual da filha com doença mental

Vítima tem 23 anos. O crime foi reiterado e prolongou-se durante cerca de um ano.

Um homem de 53 foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual da filha,  com 23 anos, pessoa incapaz de resistência, ocorridos na Figueira da Foz.

De acordo com a PJ «o suspeito aproveitou-se da relação de ascendente e da especial vulnerabilidade» da filha, «que padece de doença de foro mental grave, para submete-la a práticas sexuais abusivas, durante cerca de um ano».

Na base da investigação da PJ está uma denúncia apresentada pela instituição onde a vítima é utente, que deu origem à abertura de um inquérito e posteriores diligências de recolha de prova, que culminaram na detenção do agressor, confirma aquela polícia.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Abril 6, 2025 . 10:20

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right