
Ol. Hospital enfrenta nova “final” no combate pela permanência
Já se sabia que a luta pela permanência na Liga 3, por parte do Ol. Hospital, iria ser difícil e, a cada partida, mas mais, a cada instante, a formação da Beira Serra teria de combater arduamente em campo para atingir esse que é o seu principal desiderato da temporada. Hoje, a partir das 15h00, os comandados de Nuno Pedro têm o sétimo capítulo desta batalha diante do U. Santarém e, certamente, na “casa” do Estádio Municipal de Tábua onde sabem que será teoricamente mais fácil de amealhar pontos.
Os escalabitanos estão muito perto de selarem a manutenção mas não sabem o que é vencer há três partidas. A formação da AF Coimbra, por sua vez, após os bons sinais dados na vitória com o Caldas (3-0) e na igualdade com a Académica (2-2) voltaram a ceder diante dos caldenses (2-1).
O histórico entre os dois emblemas é curto pois apenas mediram forças em cinco partidas. A formação de Oliveira do Hospital venceu um jogo, os visitantes de hoje alcançaram duas vitórias e os outros encontros ficaram igualados.