
PSP sem mãos a medir para várias colisões e embates em Coimbra
No período matinal desta quinta-feira foi registada, às 8h25, no IC3, uma colisão entre dois ligeiros, resultando apenas danos materiais, o mesmo aconteceu pelas 9h30, na Calçada Martim de Freitas, numa colisão de um pesado de passageiros com dois veículos ligeiros estacionados.
Pelas 10h05, agentes da PSP foram chamados a intervir para um embate lateral, na Rotunda do Almegue, entre dois veículos ligeiros de passageiros, resultando também danos materiais. Cenário idêntico na Rua Capitão Luís Gonzaga, às 10h25, entre dois veículos ligeiros com danos materiais.
Às 11h30, no Jardim Botânico, uma colisão em veículo ligeiro resultou danos materiais, com fuga do prevaricador. Cerca de 20 minutos depois, no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), registou-se um embate de uma viatura ligeira de passageiros num veículo estacionado, com apenas danos materiais.
Finalmente, na via Augusto Vaz Serra, na Circular Externa, no sentido descendente, a PSP mobilizou seis agentes auxiliados por três viaturas, conforme noticiámos na nossa edição de hoje, para um embate lateral, às 17h41, entre uma viatura ligeira de passageiros e outra de passageiros de mercadorias.
Do acidente resultou ferimentos graves a uma mulher de 46 anos, e leves ao condutor de 54 anos, que seguiam na viatura de passageiros de mercadorias. Ambos foram assistidos no local e, posteriormente, transportados aos Hospitais da Universidade de Coimbra.