Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Topo 20 Anos Alma Shopping
Dc Topo Jardim Zoologico 11a20042025
Pub Dc Dv Topo Festival Rock
Pub Dc Ano Zero Bienal Coimbra
Pub

Gabriel encontrado sem vida

O jovem de 15 anos estava desaparecido desde ontem de manhã

Gabriel, de 15 anos, encontrava-se desparecido. O seu corpo foi, esta manhã, encontrado pela mota de água da Estação Salva-vidas de Aveiro, no Rio Vouga, em Cacia.

Recorde-se que a Autoridade Marítima Nacional encontrava-se a efetuar buscas pelo jovem que estava desaparecido desde ontem de manhã, após ter saído de casa pelas 11 horas, na zona Mataduços, na freguesia de Esgueira. «Levou a bicicleta e deixou o telemóvel, os documentos e a chave em casa», foi explicado numa publicação de apelo.

Elementos do Comando Local da Polícia Marítima de Aveiro, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro e da GNR iniciaram ontem as buscas, sendo que na manhã de hoje juntaram-se às operações  tripulantes da Estação Salva-vidas de Aveiro, elementos dos Bombeiros Novos de Aveiro, com uma equipa de mergulhadores, sendo que a GNR reforçou os meios, empenhando drones.

Abril 12, 2025 . 11:51

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right