Souza “tranquilo” criou “momento especial” em Tábua
A jogada foi, como a festa ia ser no final e após o golo marcado, bonita. Adílio Varela recebeu, no lado direito da área, um bom passe após envolvimento coletivo do Ol. Hospital, “furou”, foi derrubado e o árbitro não teve dúvidas ao assinalar a grande penalidade. Chamado a converter, o médio Souza teve “nervos de aço”, quando decorria o minuto 72, e fez as bancadas do Estádio Municipal de Tábua pularem de alegria recebendo, também, um grande abraço dos colegas e staff da equipa que rapidamente “invadiram” as quatro linhas em momento de comemoração.
Esta foi a mais forte “emoção” do encontro que opôs o Oliveira do Hospital ao Mafra, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, em que os oliveirenses “tombaram” um maior da II Liga e continuam a alimentar o sonho na “prova rainha” do desporto-rei em Portugal. Na primeira pessoa, Souza contou o que foi o momento da grande penalidade: «É um momento que se treina. Tentei ficar tranquilo e olhar bastante para o guarda-redes. Depois foi tentar colocar a bola no melhor sítio possível», partilhou o centrocampista brasileiro de 24 anos que na época passada estava no Moncarapachense.
"Tentei ficar tranquilo e olhar bastante para o guarda-redes. Depois foi tentar colocar a bola no melhor sítio possível"
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: