Areaclientedc
Última Hora
Mcoutinho
Natalserrano
Pub

Gonçalo Lopes volta ao The Voice para mostrar (a si próprio) que a música é a sua vida

Jovem de Mira chegou à final do programa da RTP em 2018, mas foi deixando a música para trás... Voltou este ano e encantou o público e os quatro mentores com a sua interpretação de "What was I made for", the Billie Eilish. Sara Correia quis tanto ter Gonçalo Lopes na sua equipa que o "mandou" direto para o "Tira Teimas"

Chama-se Gonçalo Lopes e é natural de Mira, terra onde, muito pequeno despertou para a música... muito por influência do seu pai, que sempre tocou piano. Em 2018, então com 23 anos, tentou a sua sorte no programa The Voice. Virou cadeiras, conquistou Michael Carreira, então mentor e chegou à final do programa. Gravou um tema original mas, aos poucos, nem ele sabe bem porquê, foi deixando a música para trás...

Este ano, já com 29 anos, achou que era tempo de mostrar (principalmente a si próprio) que tem um lugar na música e que a música tem um lugar muito grande na sua vida. Voltou a tentar. Na semana passada, todos o viram na televisão a sua prova cega. Um interpretação muito emotiva de "What was I made for", the Billie Eilish, que arrebatou o público e conquistou os quatro mentores: Fernando Daniel, Sónia Tavares, Nininho Vaz Maia e Sara Correia.

Foi a fadista, carregando no botão que leva os candidatos diretamente para o "Tira Teimas", saltando etapas do programa, quem acabou por "ficar" com Gonçalo Lopes.

O jovem mirense veio hoje visitar o Diário de Coimbra, que falou com ele sobre esta aventura televisiva, sobre o que fez entre estas duas passagens pelo The Voice e sobre o que quer fazer com a música no futuro... e no fim, Gonçalo Lopes cantou para os nossos leitores. Veja tudo no vídeo que se segue.

Novembro 3, 2024 . 19:48

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right