Águas do Centro Litoral homenageou trabalhadores
Ontem foi Dia Mundial do Saneamento e também dia de a Águas do Centro Litoral (AdCL) reconhecer publicamente a missão dos trabalhadores, nas empresas Águas do Mondego, SimRia, SimLis e, desde 2015, na AdLC, «num serviço essencial para a qualidade de vida e que, em simultâneo, cuida do ambiente e promove um mundo mais saudável e sustentável». As palavras são do presidente do Conselho de Administração (CA) e foram proferidas, logo pela manhã, no arranque das comemorações, em Aveiro, na Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR). O programa, entretanto, prosseguiu nas ETA da Boavista (Coimbra) e ETAR das Olhalvas (Leiria).
Na ETAR de Cacia, Alexandre Tavares falava para muitos daqueles que fazem um trabalho, quase sempre de forma anónima, que faz realmente a diferença na vida das pessoas. Atualmente, a AdCL tem 300 colaboradores, «que fazem parte desta história», cujos nomes constam de um totem que foi inaugurado, precisamente esta última quarta-feira, nos três polos da empresa que abrangem o território do Centro Litoral de Portugal.
Do lado da assistência que o ouvia, estavam também Catarina Furtado e Madjer, apresentadora de televisão e ex-capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia, respetivamente, que se juntaram à festa, abrilhantando mais este momento memorável da vida da AdCL.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: