Afonso Jesus: 'Queremos continuar a orgulhar Portugal'
Afonso Jesus abordou as primeiras horas no Uzbequistão e não escondeu o entusiasmo em perspetivar a participação portuguesa
A seleção nacional de futsal realizou, esta quarta-feira, a primeira sessão de trabalho no Uzbequistão, onde vai participar no Campeonato do Mundo de Futsal 2024, que se realiza no entre 14 de setembro e 6 de outubro. A equipa das "quinas", que chegou esta manhã a Tashkent, fez trabalho de ginásio no hotel que acolhe a formação orientada por Jorge Braz.
Em declarações aos jornalistas, Afonso Jesus abordou as primeiras horas no Uzbequistão e não escondeu o entusiasmo em perspetivar a participação portuguesa: «Foi uma viagem dura, mas já sabíamos que iria ser assim. Estamos muito felizes por estar aqui a representar Portugal em mais um Mundial. Agora é prepararmo-nos da melhor maneira para o arranque da competição. A nossa preparação foi muito bem feita, desde o empenho nos treinos e nos jogos até à forma como nos comportámos diariamente. Temos de aproveitar o momento e a competição, desfrutar com muita responsabilidade por estarmos a representar um país inteiro. Estamos cá a tentar continuar a orgulhar Portugal. É momento de afinar os últimos pormenores, é tempo de conhecer ainda melhor os adversários que vamos enfrentar. Estamos muito entusiasmados e queremos que a competição comece», destacou o jogador que tem família em São Caetano, no concelho de Cantanhede.
Setembro 11, 2024 . 18:10
Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.