Viatura furtada e abandonada na Vala do Mondego já foi retirada da água
Viatura foi furtada junto ao recinto da Feira do Ano em Montemor-o-Velho, a 1 de setembro e abandonada na Vala do Mondego
Terminaram há poucos as operações para retirar da água da Vala do Mondego a viatura, que havia sido furtada no dia 1 de setembro em Montemor-o-Velho e que foi encontrada esta manhã submersa na Vala do Mondego.
O alerta foi dado hoje, perto da hora do almoço, por um popular, que tendo parado naquele local, deu conta da viatura, debaixo de água e presa a um passadiço de cimento.
O alerta foi dado à GNR de Taveiro, que esteve no local, assim como aos Bombeiros Sapadores de Coimbra, nomeadamente a uma equipa de mergulhadores que, submergindo junto da viatura, descartaram a possibilidade de se encontrar alguém no seu interior.
Depressa aos autoridades confirmaram tratar-se de uma viatura, da marca Volkswagen, que tinha sido furtada há cerca de 15 dias em Montemor-o-Velho, junto ao recinto onde decorria a Feira do Ano, sendo as vítimas um casal do Uzbequistão, residente naquele concelho há já alguns anos.
Tags:
Setembro 11, 2024 . 19:45