Homem baleado estaria em Coimbra em "negócios" de tráfico de droga
Telefonema “anónimo” deu alerta. Vítima, com 34 anos, foi encontrada junto às Cantinas Amarelas às 4h30. Judiciária está a investigar
Um homem de 34 anos está internado nos Cuidados Intensivos dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), em estado considerado grave, após ter sido baleado na madrugada de ontem em Coimbra. O alerta foi dado cerca das 4h30, para uma vítima de disparo com arma de fogo encontrada na zona das Cantinas Amarelas, junto à Praça da República, ao que tudo indica através de uma chamada de alguém que não se identificou às autoridades, e que alertou para o som de dois disparos.
O homem foi encontrado baleado, alegadamente na zona lombar, consciente, mas inicialmente com um discurso disconexo. Aliás, de acordo com o que foi possível apurar, terá tido dificuldade em explicar às autoridades o que lhe tinha acontecido e o que esteve na origem destes disparos que o deixaram ferido com bastante gravidade. Desconhece-se, portanto, para já, se terá será consequência de alguma discussão ou rixa ou de algum assalto.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoraSe já é nosso
assinante:
Inicie sessãoSetembro 13, 2024 . 08:45
Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.