PSP registou dois embates com fuga dos condutores em Coimbra
A PSP de Coimbra tem registado, cada vez mais, acidentes com fuga, significando que os condutores envolvidos em colisões com apenas danos materiais ou com feridos fogem do local. Os condutores em fuga não solicitam auxílio para as vítimas e eximindo-se à identificação por parte das autoridades policiais, o que traduz na perfeição a falta de responsabilidade e civismo.
A PSP registou ontem à tarde mais duas situações na sua área de responsabilidade, num curto espaço de 15 minutos. O Comando Distrital de Coimbra da PSP emitiu o relatório de acidentes entre as 00h00 e as 24h00 de ontem, como o descrever todos os dias, dando conta de que, às 16h30, na Rua Quinta do Barco, parque de estacionamento do Retail Park de Eiras, foi registado uma fuga após embate entre dois veículos ligeiros de passageiros.
Apenas 15 minutos depois, às 16h45, na Avenida Fernando Namora, o condutor de um motociclo embateu num veículo ligeiro de passageiros e colocou-se em fuga. Em ambos os casos, não houve vítimas a registar, apenas danos materiais.
No relatório é descrito, sumariamente, que às 13h15, na Rua D. Ernesto Sena de Oliveira, com a Rua Casa Branca, a PSP registou um embate entre um veículo ligeiro e uma ambulância, do qual resultaram somente danos materiais.
Pelas 13h20, no piso -2 do Bragaparques, na Avenida Fernão de Magalhães, registou-se uma colisão entre dois veículos ligeiros, com apenas danos materiais. Situação idêntica verificou-se às 18h45, no IC2, ao km 184,2, no sentido norte-sul, mas desta vez o embate foi entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias.