![Audi A6 E Tron](https://www.diariocoimbra.pt/wp-content/uploads/2025/02/P23-audi-a6-e-tron.webp)
Sportmaran apresenta em exclusivo o novo Audi A6 e-tron
A Sportmaran prepara-se para uma noite exclusiva onde mobilidade e alta-costura têm encontro marcado. Será no sábado, 15 de fevereiro, que o concessionário Audi em Coimbra recebe, a partir das 21h30, o “White Carpet Sportmaran”, um evento que combina design, sofisticação e tecnologia, com a tão aguardada apresentação do novo Audi A6 e-tron.
A noite começa no n.º 5/13 da Rua do Arco Pintado, em Coimbra, com um desfile de moda assinado pelo estilista Tomás Sancho, com a sua marca SSANCHO, «refletindo a ousadia e vanguarda» da marca alemã. Depois, todas as atenções estarão centradas no Audi A6 e-tron, «um novo modelo 100% elétrico que promete incorporar a visão da Audi para um futuro sustentável, sem comprometer a performance e o luxo que caracterizam a marca», refere a Sportmaran, em comunicado.
É por todas estes motivos que o “ White Carpet Sportmaran” promete ser um «evento inesquecível» para os entusiastas da Audi, unindo «inovação automóvel e arte num ambiente exclusivo».