Areaclientedc
Última Hora
Pub

INOVA distinguida pela gestão de resíduos

Selo de Qualidade atribuído pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos à empresa municipal de Cantanhede

A INOVA-EM foi distinguida pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos com um Selo de Qualidade, na categoria de serviço de gestão de resíduos urbanos (ao consumidor).

Esta distinção, segundo uma nota de Imprensa do Município de Cantanhede, tem por base um rigoroso sistema de avaliação do serviço prestado aos consumidores e consiste na atribuição de Selo de Qualidade pelo cumprimento dos critérios identificados no regulamento da iniciativa. A empresa municipal integra, de resto, o restrito lote de quatro entidades distinguidas pela entidade reguladora nesta categoria. Para Pedro Cardoso, presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, «esta distinção representa o reconhecimento público da qualidade do trabalho desenvolvido, só possível pelo empenho, trabalho e profissionalismo de uma vasta equipa de trabalhadores que todos os dias dão o melhor para garantir um serviço de qualidade em beneficio da comunidade».

A entrega do Selo de Qualidade foi feita a semana passada no decorrer da quarta edição anual das “Conferências de Março”, sob o lema "O valor estratégico da água e dos resíduos para um futuro sustentável", em Lisboa.

Este fórum, no qual também marcaram presença o administrador Pedro Castro e o chefe do Serviço de Ambiente Urbano, Francisco Henriques, constituiu uma oportunidade para a partilha de reflexões, boas práticas e sugestões de melhoria por parte de especialistas nacionais e internacionais.|

Março 11, 2025 . 08:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right